Bloody Mary

Tinhas saudades?
Tuas?
Obviamente...
Algumas.
Foi por isso que voltaste aqui? Não te via há algum tempo.
Gosto dos Bloody Marys. E de ti já gostei...
Eu sei, mas continuo a achar-lhes tabasco a mais. Eu, sem sal por estes dias.
....
Para além de insonsso, como andas?
Sei lá, vou fazendo por ter dúvidas e arranjar problemas.
Olha, escreve um livro.
Não sou capaz dessa merda. Depois ainda corria o risco de ficar ao lado da Rebelo Pinto ou da Fátima Lopes.
Adoro as tuas desculpas.
Tento ser bom nisso...
Que o sejas nalguma coisa...
Queres que te lembre mais?
...não, deixa. Nem foste assim tão bom.
Isso, mata-me devagar.
Tu é que te matas e bem depressa...
Não vou cair na tentação de uma frase feita ou citação.
Sim, é melhor.
O Bloody Mary?
Bom. Gosto do Tabasco.
Estiveste apaixonada por mim?
Claro que sim, és um garoto inseguro.
Posso sempre responder-te que vi em ti uma mãe...
Eu posso sempre ficar calada para não te atormentar mais a cabeça... apesar de ser isso que procuras.
E tu, o que procuras?
Sei lá, tardes com sol em jardins e chás estranhos, algum bom livro ou ensaio de um sueco qualquer que ninguem conheça.
Andas com alguém?
Tu não és assim.
Tens razão. Não me interessa minimamente.
Ando.
Que bom para mim! Que mau para ele nunca conseguir dar beijos tão bons quanto os nossos.
Fossem beijos a vida...
O que mais gosto nos teus lábios é que parecem os meus. O que mais gostei nos teus beijos é que parecia que estava a beijar-me a mim...
Fode-te então!
Gosto das asneiras em ti.
Aposto que sim, nunca soaram tão vulgares como na tua boca...
Isso, odeia-me.
Quem não gosta de ser odiado? Mas não, ligar-te-ei de tempos a tempos, ou melhor, enviarei simpáticos e inocentes sms de carinho.
Cliché esse, o das mensagens de telemóvel... deixa-te disso.
Ao longo da história, as mulheres adoraram sempre homens como tu, de vez em quando, por curtos períodos de tempo. És como aquelas músicas que, de repente, do nada começamos a cantar. O problema é que podes acabar por ser um jingle de um anúncio...
Wagner, as Valquírias pode ser?
Isso é toque de telemóvel...
Outra vez o telemóvel...
Wagner pode ser. E depois queres que diga I love the smell of napalm by the morning?
Depois, não digas nada. Fica comigo.
Ficarei. Tu sabes.
O Bloody Mary tem tabasco a mais. Acho que vou...
Adeus.
Adeus.

Comentários

Mensagens populares