Antropologia hermenêutica...

O nosso grande problema é a linguagem. É o ensino, o emprego, a segurança social, a justiça, o sistema de saúde, desertificação do interior, a especulação imobiliária, o Benfica... mas sobretudo a linguagem...

Se não, digam a um holandês... vi-me grego para chegar porque um gajo fez uma manobra sem pés nem cabeça na do Sol ao Rato. Perdi as estribeiras e foi de cabrão para cima. Não tive papas na lingua. O gajo ainda.. ah não sei quê, mas eu não dei o braço a torcer. Como se não bastasse choviam canivetes. Aquilo ficou que parecia uma fila indiana. É que nisto é preciso separar o trigo do joio. Agora não me posso demorar porque não tenho mãos a medir com tanta merda para fazer. Tenho de ir para casa queimar as pestanas, para ver se isto vai de vento em popa.

PS - os alhos têm dentes.

Comentários

Mensagens populares